пятница, 1 июня 2018 г.

Mustafa center forex


Cobertura de mídia da sessão de informação da capela funeral. O Centro Mustafa está profundamente grato pela presença de dois meios de comunicação em 14 de janeiro de 2017 durante o Programa de Informação da Capela Funeral. Capela Funeral de MC Programa de Informação da Comunidade Islâmica Em 14 de janeiro de 2017, o Centro Mustafa realizou uma sessão de informações sobre o Projeto Capela Funeral à noite. O evento foi animado para que a comunidade também pudesse visualizar o programa. Muitos líderes da comunidade muçulmana estavam presentes para aprender sobre esse projeto especial. MC Center quer agradecer Zohra Noorani No dia 8 de janeiro, irmãs apenas Milad an-Nabi (sall Allahu alayhi wasalam) ocorreram no Waterford Event Center em Springfield, Virgínia. O único evento feminino foi liderado pelo cantor nativo da Talen, Zohra Noorani. Zohra Noorani, apoiou gratificantemente o Centro Mustafa para transmitir 400 folhetos Informativos da Capela Funeral aos participantes. O Centro Mustafa quer agradecê-la por sua generosidade. Nós também queremos agradecê-la por convidar o Mustafa Center para um belo programa que não só era divertido, mas uma inspiração para as mulheres muçulmanas. Mustafa Center Masjid 6844 Braddock Rd Annandale, VA 22003Money changer - Mustafa estrangeiro. - Mustafa Center x201cQuem mais em Cingapura você obtém tantos itens sob um telhado201d Avaliado em 8 de abril de 2010 No entanto, não é o melhor lugar para compras rápidas. A maioria dos itens é um pouco mais barato. Muitos estão à beira do prazo de validade e os itens sem garantia internacional são certamente ruins. A atitude de quase todos os vendedores da Mustafa é totalmente hostil. Ainda não vejo um vendedor amigável lá. Eles estão ocupados conversando ou olhando as pessoas. O aspecto que eles dão se você pedir ajuda é algo que você lembraria por um longo período de tempo. Já é tempo de sua equipe receber algum treinamento especial sobre como servir os clientes. Se a Mustafa ainda está fazendo negócios, é apenas por causa da variedade de itens que eles vendem e do imposto que pagam pelo govt. Sua principal tática é não organizar a loja. Você pode obter um item individual em diferentes partes da mesma antiga mustafa. Então, não há como você vai perder uma coisa. Você vai ver isso em um lugar ou outro. Mas ninguém pode orientá-lo para o item, se você estiver com pressa. O Mustafa em frente a Srenagoon Road (mustafa renovado) é um pouco mais espaçoso e organizado, mas surpreendentemente menos lotado. ) Multidão x201cHeavy e não esperado bom serviçox201d Avaliado em 14 de janeiro de 2010 O centro Mustafa é uma multidão pesada sempre e o turista deve conhecer a saída de fogo antes de entrar na loja. Não existe um sinal apropriado para saídas de fogo e seções de produtos. Alguns dos produtos são baratos e alguns não. Você precisa fazer algumas pesquisas se comprar itens dispendiosos, como ouro, eletrônicos, etc. No ano passado eu fui com a minha família e não foram autorizados a comprar pram no shopping e deixamos cair o plano de compras. Este ano eu fui novamente algumas vezes sem minha família para Mustafa por comprar. Tamil é uma das línguas nacionais de Cingapura e a maioria dos funcionários fala em Tamil e foi fácil para mim comunicar através do Tamil com eles. Mas as equipes ainda não responderiam corretamente, exceto diamantes e algumas peças de jóias. Eu perguntei sobre um produto, então eles me pediram para ir para outro edifício, depois de chegar a outro edifício, então esses caras me pediram para voltar ao prédio anterior. Fiquei muito frustrado e caiu para comprar esse produto. Perguntei a uma equipe que os anéis de ouvidos disponíveis. Ela respondeu Você não sabe onde os anéis de orelha são Eu disse Não. Está na seção de Jóias (Uau, o que é uma resposta). Eu perguntei novamente Onde está a seção de jóias Você pode comprar produtos baratos em Little India, mas não em Mustafa. Após a compra, você deve aguardar uma fila longa para obter o reembolso do GST. 1 ou 2 funcionários só atendem os clientes. Verifiquei a taxa de câmbio em toda Singapura, a Mustafa está dando uma boa taxa de câmbio. Também é bom para Jóias. Depois de terminar sua compra, é um pesadelo para pegar um táxi. Você tem que ir ao meio da estrada e pegar um táxi. Prós: aberto 24 horas, compre todos os produtos em um mesmo teto, melhor taxa de câmbio Contras: multidão pesada (manhã menos multidão), equipe não respondeu corretamente, nenhum sinal apropriado, incluindo saída de fogo, não dando o devido respeito aos clientes, recebendo táxi. Também difícil. X201cmustafa - um lugar para não comprar x201d Avaliado em 26 de agosto de 2009 os vendedores não conhecem o inglês. Mesmo que não falem inglês simples. Você pede o preço e então diga seu tamanho (eu pedi roupa interior não rotulada como etiqueta de preço) Os vendedores não têm conhecimento do produto. Quando perguntei. Que tipo de material usa para fazer esta garrafa em particular. É plástico ou outra coisa. Menina de vendas simplesmente disse. Não conheça e não se preocupe em pedir ao supirior x201c Tenha cuidado ao comprar coisas caras2020. Avaliado em 28 de abril de 2009 Como de costume com os indianos, eu estava preparado em Little India e fui direcionado ao mustafa para fazer compras pelos guias turísticos. O lugar é um pouco cheio, e apertado. No primeiro dia, comprei uma desvantagem JVC. O vendedor, no primeiro instante não respondeu, depois caiu para mostrar alguns recursos. Mas eu diria que estava longe de ser satisfeito. Eu também olhei para algumas câmeras SLR. Quando eu estive em Orchard Road, fui a uma pequena loja de câmeras, onde encontrei um bom cânone que era cerca de 20 abaixo do preço do que no mustafa. O cara era bastante amável, tomou muito cuidado em me responder e fiz o acordo. Mais tarde, verifiquei o preço da minha deficiência e descobri que eu tinha pago demais para isso. No aeroporto de changi, não havia mais seleções de handicaps da JVC, modelos mais recentes e 25 mais baratos, então vá para mustafa, apenas para comprar perfumes ou sabões baratos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий